Royal Park

Clientes:
CNA Spitaletti
Vendas Fernandez Mera

Produto:
Apartamentos de 90m2 e 81m2

Data de Lançamento:
1º de novembro de 2014.

Número de Unidades:
228 divididas em 3 torres.

Área:
4.672,42m²

 

Veja o folheto

CENÁRIO

Um novo bairro dentro de uma consagrada região. Assim é o Green Park, o último polo de desenvolvimento e valorização de Alphaville. E este é o local onde foi lançado o Royal Park.

Se, por um lado o cenário traz um grande potencial, pautado na novidade e na oportunidade de estar ao lado do Parque Ecológico e seu 1,5 milhão de metros quadrados, por outro, essa era a primeira vez que um produto com plantas mais amplas era lançado no Green Park, o que trazia uma certa incerteza a respeito de como o mercado local reagiria à proposta.

DESAFIO

Um dos grandes desafios deste lançamento foi trazer para o stand um público condizente com o produto, já que o Royal Park se encontra em um patamar intermediário em relação a outros lançamentos da região de Alphaville muitas ou vezes menores ou maiores e mais caros.

Além disso, pelo fato do Green Park ser um bairro novo, nenhum produto com essa metragem havia sido lançado ainda no local, o que exigiu um esforço extra da comunicação para mostrar este lançamento como uma nova oportunidade para quem estava em busca de um projeto com plantas inteligentes, boa metragem e com lazer completo.

SOLUÇÃO

Com o mote “More Royal e viva Park” conceituamos o produto como um objeto de desejo, além de posicioná-lo muito bem neste novo bairro, mostrando que no Green Park trabalho, lazer e meio ambiente se unem em um projeto moderno.

Além disso, com a chamada O Alphaville que cabe no seu bolso” unida a imagens de um público jovem e arrojado e o call to action para conhecer o decorado e o lazer espetacular do produto, as peças conseguiram um público altamente qualificado, completamente condizente com o produto.

A campanha contou com anúncios de página simples e dupla na Folha de S.P., em jornais e revistas locais, além de convites enviados a diversos mailings para eventos com presença de personagens de desenhos famosos, food trucks, paletas mexicanas e diversos outros atrativos alinhados com o público e com a cultura contemporânea.

RESULTADO

Já no final de semana de lançamento, o equivalente a uma torre inteira foi vendida.