Central Park Club & Residence

Nome produto:
Central Park Club & Residence

Case:
Central Park Club & Residence

Cliente:
SISAN

Site:
www.centralparkclub.com.br

Produto:
Apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios.

Data de Lançamento:
Janeiro 2011

CENÁRIO:

O Centro de São Paulo passou por muito tempo praticante esquecido pelas construtoras e incorporadoras. Devido à sua situação nada favorável e poucos investimentos públicos para melhorar o cenário, não havia muitos lançamentos imobiliários no local. Porém, na metade da década de 2000, o poder público sinalizou novos investimentos e revitalização para o local, o que poderia criar uma nova demanda por imóveis e aumentar seu potencial de valorização.

DESAFIO:

Entre tantos novos lançamentos do Centro, deveria-se mostrar que o Central Park era diferente e que conseguia trazer diversas opções de plantas (por junção) e lazer completo, diferenciado para a região. Além de apresentá-lo como um excelente opção de moradia, também pela localização estratégica, também deveria ser demonstrada a grande oportunidade para investidores que o produto era, já que possuía excelente valor por m² e enorme potencial de valorização.

SOLUÇÃO:

A linha de comunicação utilizada para a campanha se focou em três pilares: localização, lazer e valorização. Como defesa de localização, foi produzida um foto aérea mostrando o ponto estratégico em que foi implantado o Central Park, próximo do Centro e da região da Paulista. O lazer sempre era mostrado em sua plenitude em todas as peças, com reforço do completo do nome: “Club & Residence”. Este dois fatores contribuíram para mostrar o excelente investimento que o Central Park era. Como identidade visual, toda a campanha teve como plano de fundo motivos como os das calçadas de São Paulo, com a silhueta do Estado estilizada, além disso, desde o logo, buscou-se mostrar antigas construções do Bixiga, bairro onde está o empreendimento. Esta tradição também foi resgatada no terreno do empreendimento, onde foram preservadas algumas fachadas de antigas construções.

RESULTADO:

Lançado no momento certo e com comunicação totalmente pertinente, o Central Park Cube & Residence teve todas suas unidades vendidas.