ibis Jundiaí

Case: ibis Jundiaí

Data de lançamento: fevereiro/2013

 Cliente: Sol Brasil, PGC, PG1

Conheça o site do empreendimento

Assista ao vídeo:

 

 Cenário:

Pouca oferta de hotéis na cidade de Jundiaí e região, com uma demanda por quartos que não para de crescer, uma vez que em um curto período de tempo muitas empresas nacionais e estrangeiras, escolheram  Jundiaí para se instalarem.

E o ibis Jundiaí tem alguns grandes diferenciais: o primeiro deles é sua localização, a poucos metros do Shopping Jundiaí,  na avenida 9 de Julho, o melhor terreno disponível da cidade. O segundo é que o hotel terá um excelente Centro de Convenções multiuso, com área total de 550 metros quadrados e capacidade para receber 150 pessoas, além de possuir também 3 modernas salas de reunião, bem como um amplo terraço de 600 metros quadrados.

Desafio:

Tentar transmitir o potencial de rentabilidade deste Produto: com um quadro de inflação acima dos 6% ao ano e da manutenção da taxa de juros em níveis mais baixos, o investimento em condo-hotéis terá grande destaque a partir de agora, já que o investidor fica protegido contra os efeitos da inflação.

Solução:

Valorizamos muito bem a localização do ibis Jundiaí, uma vez que o empreendimento está localizado na avenida 9 de Julho, a mais importante da cidade. Apresentamos o íbis Jundiaí como uma oportunidade imperdível de negócio: alta rentabilidade, localização privilegiada etc. Mostramos também a importância da cidade  em turismo de negócios, valorizamos o diferencial do Centro de Convenções e a força da marca Accor como bandeira do ibis Jundiaí.

A Archote foi responsável por toda a comunicação do empreendimento: anúncios, folhetos distribuídos pela região, outdoors, cartazes, banners, toda a parte online por meio de nosso braço digital, a ID 360o..Também pelo planejamento visual do plantão de vendas, que recebeu inúmeros elogios por parte dos visitantes.

 

Resultado:

Sucesso absoluto. Todas as unidades colocadas à venda foram comercializadas durante o lançamento.