BR Properties

Case:
Complexo JK

Cliente:
BR Properties

Lançamento:
Setembro / 2014

Produto:
Torre B | Complexo JK

Local:
Av. Nações Unidas, Chedid Jafet e Juscelino Kubsticheck

Cenário

A BR Properties é uma das principais empresas de investimento em imóveis comerciais, com foco na aquisição, locação, administração, incorporação e venda de unidades disponíveis nas principais regiões metropolitanas do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Em seu amplo e diversificado portfólio, está o Complexo JK. Com padrão Triple A de qualidade, o empreendimento é o endereço corporativo mais desejado da América Latina, localizado entre as avenidas Nações Unidas, Chedid Jafet e Juscelino Kubsticheck, em São Paulo, e é constituído pelas torres B, E, e D.  Em setembro de 2014, a BR Properties anuncia ao mercado a locação antecipada de 25 mil metros quadrados da Torre B para a multinacional Johnson & Johnson, líder no segmento de saúde e bem-estar.

Desafio

Além de comemorar o sucesso conquistado com a locação da Torre B, a BR Properties também manifestou à Archote o desejo de criar um anúncio especial e estratégico, que consolidasse a marca perante o mercado e acionistas e também provocar o interesse de grandes empresas interessadas em ter como sede o Complexo JK ou os diversos empreendimentos disponíveis com a marca BR Properties.

Solução

Veiculado no jornal Valor Econômico em 25/9/2014, a peça desenvolvida pela Archote apresentou toda a grandiosidade empreendimento. Com caráter institucional, o anúncio destacou a presença das grandes instituições instaladas nas Torres E e D, a chegada da Jonhson & Johnson à Torre B, e também ressaltou o caráter socioambiental de todo o empreendimento – o Complexo JK possui o selo LEED (Leadership in Energy and Environmental Desing), concedido pelo Green Building Council para empreendimentos imobiliários que adotam soluções sustentáveis, visando a reduzir os impactos no meio ambiente, tanto no projeto de construção, quanto em sua utilização.

Resultado

A grande aceitação do mercado e a perspectiva de novas locações nos espaços disponíveis do Complexo JK.